domingo, 30 de agosto de 2015

Design do blog

Olá leitores! Tudo bem com vocês?
Bom, o post de hoje é sobre o "novo" designer do meu blog. Ficou lindo né? Também achei rs! Como vocês podem ver, ele está deste jeitinho: 


Lindissímo! Eu precisei da ajuda de uma moça, ela fez o layoud, e mais uns detalhes. O legal é que ela entrega em cerca de 10 a 15 dias. O nome dela é:

* Heloísa Cristhinne


Todo o designer do blog foi ela que fez. 
Acessem lá a página no facebook e o blog dela. Tem vários layouds lindos! 
Quer deixar o seu blog, com sua cara? Entre em contato com ela --> Heloísa Cristhinne 
Bom, é isto!
Abraço,
Thuuh

6 comentários:

  1. Aa ficou lindo muito fofo Parabéns eu que fiz o meu.. mais ainds vou aprimorar mais para frente

    Sucesso linda

    Spoilermania.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!! Muito sucesso pra você também!! Blog lindo!! Beijos!

      Excluir
  2. Ficou muito lindo *-*
    Beijos.
    http://recolhendopalavras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. O seu blog está lindo! Estou trabalhando no meu novo layout, como faz bem ver o nosso cantinho todo fofo né?

    Seguindo linda :)

    http://mylastlittlebow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Rsrsrs verdade Grazi!!! Sucesso flor!! Seguindo também!!!

    ResponderExcluir