sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Como eu organizo meu blog?

Olá pessoal! Tudo bem com vocês?
O assunto de hoje é blog/dicas! Rsrs. Vou contar um pouquinho pra vocês, como eu me organizo. Administrar um blog não é uma tarefa muito fácil né? Rs, exatamente por isso, precisamos nos organizar, pra darmos conta de realizar todas as tarefas. Então? Vamos lá!!!


1. Use uma agenda

Galera, agenda ajuda muito, eu por exemplo, tenho uma agenda somente para o blog. Sendo assim, mais fácil de anotar posts que tenho que fazer, número de visualizações por mês, posts postados, entre outros. 

2. Escolha um dia (as) para as postagens

Escolher um dia certo para liberar os posts, é muito bom. Tenho meus dias, é bom você ter o seu também! 

3. Deixe sempre os posts da próxima semana prontos

Bom, eu costumo sempre deixar vários posts prontos, pois fica bem mais fácil. Assim não preciso ficar "vendo" posts pra postar em cima da hora.

Bom pessoal, é isto que me ajuda com a organização do blog!
Espero que gostem e que ajude vocês! 
Um abraço,
Thuuh

2 comentários:

  1. Gostei, vou começar a fazer isso, acho que vai me ajudar bastante *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Lu! Faz sim, te garanto que vai ajudar! Beijos! *-*

      Excluir