sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Porque eu quis ser blogueira?

Olá leitores! Tudo bem com vocês?
O assunto de hoje é um "bate-papo" rs, vou contar para vocês o porque eu quis ser uma blogueira.
Vamos lá?

Tudo começou quando eu me interessei demais por maquiagem. Começei a querer ter uma coleção de maquiagens, passei a assistir videos sobre o assunto, conhecer youtubers no mundo do YouTube. Foi tudo meio que "diferente" pra mim rsrs. 
Até então, assistia videos todos os dias no YouTube, porque os assuntos me interessavam muito! A primeira youtuber que me inscrevi foi a Nina Secrets. Depois fui me inscrevendo em vários canais, e entrar em vários grupos de blogueiras no facebook. 
Depois de um tempinho, decidi fazer um blog. O que de muito problema no começo rsrs. Gostei tanto dos assuntos, do mundo das blogueiras, das youtubers, que decidi ser uma delas. Fiquei muito animada, pois já sabia bastante coisa. 
Hoje, sou blogueira, amo o que eu faço rs, adoro este mundo rs, e fiz o blog por vários motivos, um deles é contar pra todos, tudo o que eu sei, que eu aprendi... 
Bom, é isto! Amooo muito tudo isso!
Espero que gostem!
Beijão!
Thuuh

Nenhum comentário:

Postar um comentário