sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Qual é minha viagem dos sonhos?

Olá leitores! Tudo bem?
O post de hoje é "sonhador", "encantador", rsrsrs. Vou falar sobre a minha VIAGEM DOS SONHOS!
Bem gente, todo mundo tem uma viagem dos sonhos né? Inclusive eu! Sabe qual lugar tenho vontade de ir? Adivinha? Para a DISNEY!!!!!!


Pessoal, tenho muita vontade de conhecer o mundo Disney! Pra mim lá é surreal, mágico! 
Acho uma fofura aqueles castelos, os personagens rs, primcipalmente os mais "tradicionais" que é a Minnie e o Mickey! 
Rs, aquelas lojinhas super fofas! Acho, que quando eu for pra lá,(Eu ainda vou, claro!) toda loja que eu ver, vou entrar e sair com uma coisinha! Rs
Ah!!! E para aquelas tiarinhas, super fofas da Minnie! Uma belezinha! 


Rs! Lindas né? A Disney, é um lugar que eu desejo muito ir. Pela curiosidade, pelos personagens rs, e porque amo coisa fofa!
Bom amores, é isto! Espero que gostem!
E você? Qual a sua viagem dos sonhos?
Abraço,
Thuuh

Nenhum comentário:

Postar um comentário