domingo, 25 de outubro de 2015

Hidratação de café para o cabelo crescer rápido

Olá leitores! Tudo bem?
O post de hoje é sobre? HIDRATAÇÃO DE CAFÉ PARA O CABELO!
E além de hidratar ele ajuda a fazer o cabelo crescer mais rápido! Vamos lá aprender?



Vocês vão precisar dê:

* 2 colheres (sopa) de creme de hidratação
* 1 colher (sopa)  de pó de café
* 1 colher (sopa) de azeite
* 1 colher (sopa) de açúcar

Modo de preparar:

* Misture todos os ingredientes, até ficar uma massa homogênea

Antes de começar a passar: 

* Lave o cabelo com um shampoo

Depois:

* Aplique nos cabelos, de preferência mecha por mecha. Depois cubra o cabelo com uma touca plástica. Deixe agir por 40 minitos. Após isso, lave os cabelos e passe apenas o comdicionador.

Bom amores, é isto! Espero que gostem!
Abraço,
Thuuh

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Hum, achei muito interessante, irei fazer pois estou desesperada para meu cabelo crescer hahaha já tentei de tudo!!
    Só para saber, pode ser feito uma vez por semana?

    http://carolyneepereira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carolyne!!! Que bom que gostou! Estou fazendo no meu cabelo, e está dando super certo! Sim, pode fazer uma vez por semana!

      Excluir
  4. Respostas
    1. Que bom!!!! Estou fazendo no meu cabelo e deu super certo!!! Faz sim, tenho certeza que irá dar certo! Beijo!

      Excluir
  5. já tinha ouvido falar a respeito, vou fazer o teste!
    http://valeumasnao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir